sábado, 5 de maio de 2007

A Simone precisa...


Simone precisa, de acordo com o Google... Gente olha só que engraçado isso! Essa brincadeira é assim: Vc entra no Google e escreve o seu nome + a palavra precisa. Eu digitei "Simone precisa" e olhem só o que apareceu:
1.Simone precisa deixar o imóvel do boulevard du Montparnasse por outro bem mais modesto,- Com certeza...lá estarei fora do meu mundo, que é correria...filhos, casa, amrido, scrap, internet,transito, supermercado...Aff!
2.Simone precisa de um jeito; baba, fala, gesticula, grita com mulheres recém-conhecidas, é uma louca, precisa de cuidados,- realmente eu nao tinha e visto por este prisma...mas acho que preciso de cuidados mesmo...e quem nao precisa,ne?
3.Simone precisa ser uma pessoa bem dinâmica e gostar de desafios...- Com certeza...vou pensar melhor no assunto...
4.Simone precisa saber quem é, o que quer para si mesmo,- aff, pensei que eu ja soubesse pelo menos quem eu sou...mas ,to vendo que a partir de hj eu tenho de comecar a fazer analise..(hahaha)
5.Simone precisa do amor que a mãe nunca lhe deu.- Nossa, todo mundo precisa de amor, mas acho que minha mae sempre deu a maior prova de amor que uma mae pode dar, por muitas vezes se anulou para nos criar sozinha!!!
6.Simone liga para a mãe a contar o que se passou. Mais calma, diz que Bruno não está bem e que precisa de ajuda.- Vixe!!!Bruno é o nome do meu caculinha, e minha mae sempre diz que eu tenho de ter calma!!!(rs)
7.Simone precisa de um pouco de mimo...- Isso todo mundo precisa, e eu como sou filha de Deus preciso de muuuuuuuuito mimo, viu amigos, Felipe(maridao),Gu e Bruno (filhotes)...Lembtando que semana que vem é dia das maes!!!
8.Simone precisa de convite..._ Aff, ja pensou...ter convite vip para todos os CKU, CHA,Eventos de scrap, shows de bandas badaladissimas...Tomara que alguem ouça as minhas preces!...
ADOREI!!!
Depois copie no seu blog as 8 coisas que vc precisa. Depois, nao esqueça de pedir para que 5 amigas suas façam o mesmo. Eu escolho a Dani Peres, Adriana Santos, Lu Harada, Angela, Ivy...

Nenhum comentário: