terça-feira, 27 de novembro de 2007

Fui taggeada...


Meninas, eu fui taggeada pela minha amiga Pathi Gama...a contar minhas 7 manias...
Aff...
MAs eu tenho tantas...mas vou tentar fazzer um resumo básico...(rs)

Tenho mania de supermercado...adoro ir ao supermercado fazer compras...

Outra esquisitice é comprar livros...amo livro...as vezes compro e nem leio...mas to comecando a me controlar...antes nos tempos de faculdade eu comprava aos montes...mal sabia pra que eu iria usar...tanto é que dia desses eu achei na prateleira um livro sobre cristais ...que comprei nos tempos de faculdade e hj...é algo que muito me interessa...MAs amo livro...

Mania por foto...sempre adorei tirar foto...das pessoas, dos momentos...de objeto...de tudo...aff...e hj eu sou louca por foto+scrap!!!

Bala...aff...eu amo bala...sempre tenho de ter no armario, na bolsa,fazer scrap chupando bala...(louca,né?)

Nao gosto de ficar sozinha...nao precisa ser no escuro...hahhah...mas não sei pq...o estar sozinha seja no lugar que for me incomoda profundamente...

Coisas de artesanato...aff...eu adoro fazer de tudo um pouco...ja bordei, ja fiz topiaria, trico,pintura country, decoupage,...e hj to no scrap!

Mania de sapato e bolsa...quem nao tem??? Eu amo um sapato...uma rasteirinha...um bolsa...ainda mais se a mesma for grande...

Entao vou taggear: Katia Heringer,Adliz,Katia Cepeda,Monica Colocci,Jaque Romano e Ivy.

Bjus

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

KKKKK.... adorei as manias... Agora já sei o que te dar de presente, rsrsrs, sacos e mais sacos de balas!!!
Vou conseguir responder provavelmente no Sábado, affffff... Tô lotada de trabalho, hunf!!!
Beijocas, Adliz!

PS: também estou com saudadesssss e quero ir lá naquele lugar das fitas, mas só vou conseguir depois do dia 16, vc topa?

anokas disse...

lol, k manias! hahaha =P

Bem, ando desaparecida.. mas passei aqui para te dar um grande beijinhoooo! =)

hehehe, ah e actualizei o meu blogzinho.. hehehe, passa la kuando poderes.

Lais Guadanhim disse...

Ei, temos manias em comum! Tb adoro supermercado e livros! Balas eu já fui bem mais viciada, hj to melhor.
Seus filhos estão maravilhooooosos!
Bjs!

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Que esta energia de felicidade que lhe envolve este mês seja refletida para um ano de muita alegria, prosperidade e sucesso. Parabéns seu blog esta muito legal.