domingo, 10 de agosto de 2008

Um dia muito especial...niver do Gustavo

Eis o meu pequeno...filhote...que hj esta mais velho...e cheio de vida...









Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo dia,
A mesma mulher

Por você, por você
Por você, por você

Nananana....

Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome


Por você, por você
Por você...

9 comentários:

Dea Haenel disse...

ai ai ai... essas crianças estão de morder, de tão gostosas! hahaha! Parabéns! Eles estão lindos!

bjs e saudades

dea

angela disse...

que lindo q ele tá, enorme!! muito fofo ele bebezinho, aff, o tempo voa mesmo....

Pat Castilho disse...

Parabéns Gustavo!
Muitas felicidades, saúde e continue dando muita alegria pra mamãe.

Bjs

Pat Castilho e Guilherme

Monica Colocci disse...

Gu, parabéns!!!!
Muitas felicidades!!!

Beijos da tia Monica

IVY disse...

que lindooo sica!...parabéns!
bjs com saudades

Bia disse...

Linda a retrospectiva.Como o tempo voa.
Bjs

Adriana Marques disse...

Que fofo!
Já está um homenzinho. Parabéns pra ele!

Dri Santos disse...

e esse cabelo todo arrepiadinho heim?

ai que coisa mais fofa do mundo!!!

deu tempo de terminar as lembrancinhas?

Parabéns GU!Você está um gato!

bj,
Dri

Marcia Valesca disse...

Nossa Sica, que grande que ele está!!! E lindo demais!!!
Beijos.