segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pedacinho de projetos...

Ontem eu tinha de concluir 2 Lay outs...pra duas brincadeiras que eu quis participar...

Este é o do Passe a diante...uma brincadeira tipo telefone sem fio...


e este outro é do Toma lá dá cá...do blog da Ivy...


Foi uma delicia participar das 2 brincadeiras....e o melhor é que sempre sai uma pagininha que a gente sempre deixa esperando....

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Saudadessssss!!!
Esse kiss é muito legal... Vira e mexe também pego nele, rs!!!
Adorei os pedacinhos... Mostra tudo vai, rs!!!
Beijocas

Patiscrap disse...

Oi Sica!!!
Que lindo esses pedacinhos dos seus projetos!!! Imagino como devem estar lindos por inteiros!!! Qdo ou onde poderemos vê-los???? Afinal não quero ficar com esse gostinho de quero mais... rsrsrsrs!

Bem, estou de mandando o meu email: pati@hexato.com.br, para você fazer a gentileza de não esquecer de mandar a sua programação de m&t da feira de scrap na próxima semana, ok!

Beijos!

IVY disse...

Oiiii...já postei no blog o toma la da ca...obrigada por aceitar particpar da brincadeira...super beijo e nos vemos na feira