segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!!!!!!!




A todos que pela minha vida passaram em 2009...um super beijo, um abraço bem apertado...e feliz 2009 e muita luz pra voce...afinal será o ano do Sol!!!


O Sol, nosso astro-rei, regerá o ano de 2009 trazendo luz, brilho, beleza, manifestações e solicitará trabalharmos nosso ego com disciplina, paciência, tolerância e flexibilidade.
Apolo, Deus da Beleza, Arte e Adivinhação é uma das mais belas representações do Sol, sua coroa de louros nos ensina que podemos ser vitoriosos, sim!
2009, sem dúvida alguma, será o ano das Manifestações Luminosas e que elas venham repletas de amor, paz, harmonia, luz, saúde e abundância!

Vamos ver o que o 2009 trará para cada signo:

Áries:
Para o ariano, teremos um ano repleto de transformações; chega o período das reavaliações e de mudar tudo aquilo que não o satisfaz. Hora de rever suas aspirações pessoais, profissionais, emocionais e espirituais. Deixe seu coração falar mais alto para mostrar os novos caminhos.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa de uma nova realidade mais amorosa, onde o coração e as emoções estarão num novo caminho de realização.

Touro:
Para o taurino, teremos um ano com enfoque muito mais filosófico e espiritualista. Chegou a hora de trazer o poder de concretização de suas aspirações, o que será facilitado através de sua expressão mais harmônica e focada. Neste ano, sua intuição estará em alta mostrando como atingir os seus propósitos de vida, principalmente, no campo afetivo.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do coração, favorecendo sua expressão divina.

Gêmeos:
Para o geminiano, teremos um ano propício para trabalhar sua autoconfiança, fundamental nas horas de tomadas de decisões. Será bom aproveitar suas habilidades de comunicação a seu favor, mas tenha sempre cautela pois haverá momentos de exageros que poderão atrapalhar seus resultados. As emoções deverão ser seu foco e deixá-las equilibradas será fundamental para seu sucesso, principalmente, o profissional.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da sua expressão, favorecendo o seu lado mais prático e colaborando na realização de seus projetos.

Câncer:
Para o canceriano, teremos um ano propício para usar sua memória emocional, desapegar-se do que não serve e atrair novas e melhores oportunidades. Será um ano para deixar sua percepção falar mais alto, afinal, haverá energias favoráveis para focar sua ação em seus projetos com confiança. A beleza e os relacionamentos estarão em favorecidos aumentando seu magnetismo que poderá facilitar sua vida profissional.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da ação transformadora, favorecendo um novo rumo em sua vida.

Leão:
Para o leonino, teremos um ano propício para seu brilho e reconhecimento. Um ano regido pelo Sol, seu regente trará uma energia extra para suas manifestações luminosas. Fique atento para não ser radical de mais, tudo tem seu tempo, sua hora. Você, mais flexível, conseguirá suas realizações com mais facilidade. Aproveite seu poder de concretização e faça aquilo que sempre quis fazer.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da ação concreta, com ações focadas e flexibilidade, seu poder de realização se amplificará ainda mais.

Virgem:
Para o virginiano, teremos um ano propício para sua praticidade favorecer a manifestação de seus projetos. Trabalhe esta sua mania de perfeição e tenha mais jogo de cintura. Ficar aberto ao novo sem tanta autoproteção ajudará tudo fluir com mais facilidade. Mais tranqüilo, você poderá realizar grandes negócios e antigos projetos.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa da quebra de antigas amarras que impediam sua realização.

Libra:
Para o libriano, teremos um ano propício para focar humildade; você, neste ano, poderá aprender e exercitar o receber; afinal, você sempre acaba colocando o outro em primeiro lugar, sendo um doador nato. Com sua intuição em alta, poderá utilizá-la para trazer ao seu dia-a-dia mais graça, beleza e amorosidade. Um ano onde a espiritualidade estará favorecida e as questões do coração também.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do aprender a receber e a se priorizar; assim, estando muito bem, poderá compartilhar com todos esta energia.

Escorpião
Para o escorpiano, teremos um ano propício para focar paciência, tranqüilidade e praticidade. Será um excelente período para sua autotransformação. Suas emoções estarão favorecidas, facilitando a clareza do que você deseja mas, tenha cautela, para não sair atropelando tudo o que estiver à sua frente; tenha jogo de cintura com as palavras.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do amor, chegou a hora de deixar fluir as emoções sem medo de ficar na mão do outro, permita-se o simples dar e receber.

Sagitário:
Para o sagitariano, teremos um ano propício para focar seu lado mais prático. Mesmo tendo diversos projetos, ficará mais fácil focar para concretizar. Trabalhar o equilíbrio emocional trará o poder negociar melhor e realizar grandes projetos. Pés no chão ajudarão em seu relacionamento afetivo.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do foco realizador,
permita-se usar suas habilidades com mais direcionamento e os resultados serão fantásticos.

Capricórnio:
Para o capricorniano, teremos um ano propício para focar flexibilidade, bom humor e sua filosofia de vida. Faça uma reflexão do que está bom em sua vida e o que há necessidade de mudar. Não seja tão resistente às mudanças, algumas virão de qualquer maneira. Cuide de sua vitalidade. Traga para mais perto sua criança interior e deixe que ela lhe ajude nas tomadas de decisões.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa das mudanças necessárias,
permita-se ser mais leve confiando em si mesmo e no universo. Não queira controlar todo mundo o tempo todo.

Aquário:
Para o aquariano, teremos um ano propício para focar sua filosofia de vida e espiritualidade. Pare com esta mania de ser dono da verdade, afinal, é muito fácil falar para o outro o que é melhor, mas quando chega na sua vez, lidar com o próprio emocional é algo muito difícil para si. Aproveite este ano para ir mais fundo e dê um mergulho em si mesmo, você descobrirá coisas incríveis.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa do mergulho interior que facilitará as respostas de sua alma.

Peixes:
Para o pisciano, teremos um ano propício para focar seu lado afetivo; é chegada a hora de mais praticidade na conquista de sua felicidade. Abra-se para novas perspectivas de vida, avalie o que você deseja e vá à luta para as conquistas. Aproveite a ebulição interna que pede mudanças e aja a seu favor.
Conceito-chave: 2009 será o ano da manifestação luminosa das emoções clarificadas que ajudará em suas conquistas neste novo ano.

fonte: Solange Gardesanni Luz -site:personare

10 comentários:

Renata Moni disse...

que seu 2009 seja cheio de coisas boas,muito sucesso e realizações!
beijão!

Lylú disse...

Oi Sica! Adorei o horoscopo!! Passei para desejar um feliz e prospero Ano Novo!!! Mil bjs
Lya

Elaborarte disse...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008, e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Que Deus abençoe sua vida!!!
Bj,
Dri

Celly disse...

Sica querida !
Uma linda passagem de ano e um 2009 cheio de paz e realizações !
Beijos !!

Rosangela Philippsen disse...

Sica, passei por aqui para te desejar um Feliz 2009! Que este Ano Novo venha cheio boas vibrações, muita saúde para você e sua família, muita paz e muita harmonia.
Bjs,

Rosangela Philippsen disse...

Sica, passei por aqui para te desejar um Feliz 2009! Que este Ano Novo venha cheio boas vibrações, muita saúde para você e sua família, muita paz e muita harmonia.
Bjs,

Laura Izola disse...

Sica, querida um Super ano bom prá vc e sua família!!!
Beijos!!!

Aninha disse...

ameiiiiiiii!!!!
sica,te adoro e torço muiiiiito pela sua felicidadeeee SEMPREEEEEEE!!! e que em 2009 a gente se veja mais mais e mais rsrsrs
bj lov uuuu

Julia Cotrim disse...

Feliz 2009 Sica@

Beijos!

Bianca Sabbag disse...

Sica, um lindo ano pra vc querida!
Quero te ver mais, cunha!
Bjs