sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Uni duni te com a Claudinha

A convidada desta postagem ,é alguem que eu diria, mora longe, mas sempre tá perto...no coracao,nas palavras, no colorido da vida...
Uma mulher que eu diria impar, porreta, nota 10, astral 1000...
A Clau, e a Baiana mais especial que eu conheco...mega talentosa, poderosa, de astral elevadissimo, e claro...engracada....nao é SICOTICA...assim é o jeito que ela me chama..mistura de sica + psicotica...eu diria...kkk


E este lo foi que a Claudinha fez pra mim...

este foi o lo que eu fiz pra Claudinha....que eu amo tanto...


Claudinha, é uma honra fazer um lo pra vc e ter um feito por voce...vc é mega especial, mora no meu coracao...pena que longe,né

e uni duni te...a escolhida pode ser voce!!!
bjs e saudades

4 comentários:

Claudinha Antunes disse...

Sica, minha amada!
Ameiiii fazer este LO pr’ocê!
Como te disse, fazer esta página curtindo seu sorriso lindo foi uma delícia!
Obrigada pelo convite, pela oportunidade e, principalmente, pelo carinho e amizade!!!!!!
Adoro essa brincadeira e participar dela trouxe mais ALEGRIA pra minha VIDA!
É nisso que penso quando vejo você: JOIE DE VIVRE!!!!!!!!!!!!!

Vai ver os detalhes do LO: http://cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/2009/11/uni-duni-te-detalhes.html

Mil beijinhos!!

Laura Izola disse...

Sicaaaaa.... que saudade!!! Olha, não abandonei vc não, viu???

As páginas estão lindas!!!!

Claudinha é uma fofis e mora no nosso coração... lindas!!!!!

Beijo, querida!!!Bom finde!!!

Renata Batochio disse...

Sica, querida!
Amei seu recadinho!
nada melhor do que ter gente boa sempre por perto!
Obrigada pelo carinho, viu?
Fiquei muuuito feliz por saber que vc se importa!
Deixa comigo, que se o calo apertar, eu grito mesmo!
hahahahah!
beijao.
Re.

Unknown disse...

oie!

estou fazendo uma troquinha de natal... e te convido a participar!

vai lá no blog conferir!

bjs!