quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu aniversário!!! que dia mais feliz!!!


Hoje vai ser uma festa

Bolo e guaraná muito doce pra você

É o meu aniversário

Vamos festejar, os amigos receber


Mil felicidades, amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção


Bate, bate palma que é hora de cantar

Agora todos juntos, vamos lá!


Parabéns, parabéns

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

Parabéns, parabéns

Cante novamente que a gente pede bis!


É pique, é pique

É pique, é pique, é pique.

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora


Rá, tim, bum...





Fabi...amanha sai nosso uni duni te!!! pq to com problema no meu cabo USB...viu...

E por todos que aqui passarem, um big beijo meu!!! a aniversariante do dia!!!!

9 comentários:

Keka Luppe disse...

Sica PARABÉNS! Muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Desejo que essa data se repita por muitos anos!!! Provavelmente vc não se lembrará de mim, mas fiz um projetinho com vc na Mega Artesanal de 2007. ficarei feliz se vc visitar meu blog. Bjos!

Déa Café disse...

parabéns, sica!! hoje é dia do aniversário de duas amigas minhas muito queridas e especiais. logo, por tabela, vc deve ser querida e especial tbém ;) parabéns!! tudo de bom! beijos!

Fabi Ormerod disse...

Sica querida, um super niver pra você, com muito scrap, amor, beijos, brigadeiros, risadas, abraços apertados, emails carinhosos e tudo mais de bom que vc sonhar! Parabéns linda! :) Bjocas

Monica Colocci disse...

Amiga, parabéns!!! Muitas felicidades...beijos mil

carolbaiocchi disse...

parabénsssssssssssss muita saúde e paz!!!!!!!beijossssss

patricia dias disse...

Parabéns!!!!

Espero que tenha curtido muiiito o seu dia!
Desejo tudo de muito bom pra vc!

bjos,

AdrianOJS disse...

E pra você parabéns!!!
TUDO DE BOM...que Deus te abençoe muitoooooo...muitas bençãos...muitasssss...
bjosss AdrianoJS

Claudinha Antunes disse...

Pessoa linda e querida!!
Desculpa o atraso... Estou há + de 1 semana com crise de coluna e só hj estou voltando a tcl.
FELIZ VIDA pra você, com todas as doçuras, delícias e loucuras que você sonhar e desejar, pois sei o quanto vc merece! Paz, Amor e muita Saúde pra vc e sua família!!
Beijinhos e cheiros

Si Alem disse...

Parabéns querida. Quero ver as fotos da festa.
beijo