sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Los para desafios...adorooo....

Este lo eu fiz...e pretendo colocá-lo em pratica SIM ,kkk...mas eu o fiz pra brincadeira do blog scrapprachamardemeu , e a proposta era Planos pra 2010 e deveria ter journaling e tecido...


Este foi o Lo que eu fiz pra brincadeira do blog scrapplaground, em que consistia em usar papel craft e grampo..ou clips...



Eis o detalhe do LO...papel creft no miolo da flor...e os grampos na sianinha....


Nos 2 los, eu tentei dar uma mudada de estilo...mas, adoro participar desses desafios...além de compartilharmos o que fizemos, nos exercitarmos, também vemos outras leituras com a mesma proposta.
Pra quem passar por aqui...excelente final de semana!

Um gde beijo!

8 comentários:

carolbaiocchi disse...

adorei os dois!!! estão belos!!! bjs

Neusinha disse...

Querida filhota, vc sempre fazendo coisas lindas...e parece bem alegre, fico feliz! Mas e esse cabelo escuro? cade os loirinhos?

patricia dias disse...

Sica querida,

Estão lindos os Los.
Adoro sua participação cativa lá no SPM.

bjos,

Elaine disse...

adorei seu LO, obrigada por partcipar lá no SPM. bjs.

Fabi Ormerod disse...

Ficaram lindos Sica...adorei querida. Etsão bem free style ;) Beijocas

Maria Rodrigues Pereira disse...

Sica...

os layouts ficaram um show!!! Mto lindos...

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Era exatamente isso o que eu dizer - a mudança de estilo - que adorei! Ficaram lindas as páginas! Beijos e uma linda semana para você!

Claudinha Antunes disse...

Lindona!!
Uau, qta produção!!
Minha vida anda uma zona... Fora a net que tem ficado "em poder" do meu filho, qdo resolve funcionar...rs...
Mas, como tenho dito, fevereiro será vida nova e mil vezes melhor!
Amei ver sua animação e tb espero encontrá-la na minha próxima ida a Sampa.
Já pegou seu LO na casa da Tuca? Ai, ai... Olha que ela troca as fotos e fica pra ela...rs... Bjão