segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desafios....

Resolvi colocar aqui os ultimos lo's que fiz para os desafios...e ultimamente...estou movidopor desafio....
Depois nao deixem de fazer sua visitinha e estes blogs e sites...e divirtam-se...
www.scrapprachamardemeu.blogspot.com

www.scrapplayground.blogspot.com

www.creativescrappers.com.br


Este lo eu fiz para o desafio do blog...Scrap pra chamar de meu...que tem como tema, manias..e quem nao as tem..nao é?


Este lo fiz pra um desafio do Creative Scrappers...que tinha o tema...palavras que me definem....e eu me defino por muitas...rs


Este lo fiz pra um desafio do Creative Scrappers...que tinha o tema...meus planos para 2010 e o uso das cores abaixo...


Fiz este lo pra 2 desafios....consegui ajusta-lo pra 2 desafios...um que foi o do sketch proposto pelo Creative Scrappers e para o do blog Scrapplayground...


Boa semana a todos!!!

2 comentários:

Elaine disse...

lindos Los, e obrigada pela participação no SPM. bjs.

Julia Cotrim disse...

Sica estão todos lindos!
Beijos e boa sorte!