sábado, 17 de abril de 2010

Dia 22/04 crop on line comigo no Creative scrappers




lista de materiais

1 folha 30x30 (eu usei uma estampadinha ,mas o fundo dela é bco)
1 quadrado 17x 17 cm ( usei laranja )
1 retangulo 5,5 x 4 cm (usei marrom)
1 retangulo 16,5 x 13,5 cm (uei um estampados) com palavras escritas
3 circulos em papel (usei em laranja)
3 circulos em papel (usei em verde ,porem sao menores que os laranjas)
3 botoes
linha de bordar (usei marrom)
arabesco (usei um de mdf cortado a laser
titulo Um amor maior que eu... usei letras pequenas exceto na palavra AMOR
1 foto 10 x 15 (usei 1 que estou com os meus filhos)
linha de bordar
agulha
e os materiais de sempre...cola, regua, dupla face, tesoura.


espero voces!!!!

5 comentários:

Julia Cotrim disse...

Sica querida passei por aqui para te deixar um beijo e um bom domingo!

Joana disse...

nao posso nem pensar em perder!!!
Aula de minha musa!

Keka Luppe disse...

Oba! Tentarei participar!

Bjos!

Dani Toscano disse...

Sica, não deu pra participar ontem, mas acordei cedinho pq estava anciosa pra como ficou o LO e poder fazer o meu.
Me dei bem, pq o LO tá mega-lindo!
Bjinhos que agora vou pros meus papéis, botões e cola pra fazer o meu. Bjokas.

Laura Izola disse...

aiaiaiiii nao deu, estava sem net, mas agora as coisas estão se ajeitando depois da mudança.... beijos.... saudades....