terça-feira, 7 de setembro de 2010

Enfim...de volta!!!

Agosto é um mes muito corrido pra mim, muitos aniversarios proximos, ainda teve o show da maria cecilia e rodolfo que eu adooooro, muita festa infantil.....

Mas, como tudo nesta vida tem seus momentos felizes....há também os tristes,e claro comigo também tem...
dia 30/08 será um dia ,num mes tao festivo,marcante ...de saudades, de saber que partiu, de saber que esta num outro plano....
Minha linda querida e amada avó, foi pra junto do pai maior....mesmo a gente sabendo que é uma separacao temporária....dói perder, dói soltar,dó
i saber que nao verei-a quando eu quiser,mas sei que a encontrarei nas boas lembrancas,nas fotos, em cada momento que foi especial ao lado dela...



Mas, também produzi bastante coisa...algumas posso mostrar,e outras infelizmente nao dá...

Este lo eu fiz pra brincadeira passe a diante, o famoso telefone sem fio, vc tira algo e inclui algo na pagina, e claro...poe a sua criatividade pra agir...


Este lo eu fiz para o desafio do CS que eu adooorooo


Falando no que interessa...dia 18/09 tem aula de convites para diversas ocasioes na Gana Presentes


Também há diversas aulas fresquinhas na Scrap Company.....com este calendário permanente....


big beijoooo e bom feriado!

3 comentários:

Ivani disse...

Oi Si, sinto muito por sua avó, sei que a amava muito.
Espero que os meninos estejam bem. Bom ter você de volta.
Beijos no coração.
Ni

Fê Baraldi disse...

Passei para deixar um Oi. Beijocas e uma ótima semana.
Ah! Super fofos os Lo´s.

Cris disse...

Olá!
Tudo bem?

Estou louca para aprender fazer esses convites personalizados e caixinhas para lembrancinhas, mais não tenho muito tempo para ir até as lojas que dão o curso :( vc dá aula particular?
Abraços,

Cristina

e-mail: cristinatelli@gmail.com
MSN: cristina.solucao@hotmail.com