segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisinhas novas....

Pra quem nao sabe..eu adoro mimar as professoras dos meus filhos, afinal,sao elas as responsaveis por estarem com eles a maior parte do dia dos mesmos...
E dia 15, foi o dia delas...e o meu tb....pq tb sou professora....
olha o que eu fiz..pra elas e pra mim também....

è um organizador de coisinhas com a foto delas e dos alunos....



E como todos sabem, adoro participar do desafio do sketch do CS....ontem eu terminei o de outubro....mas, nao posso mostra-lo inteiro....



E este abaixo é o sketch de setembro e o lo que eu fizz...





Uma boa semana pra voce!!!

4 comentários:

Meggie Cardoso disse...

Lindas as caixinhas dos teachers. Eu sou teacher e adoro receber mimos.

Cida Bragatto disse...

Oi Sica!
Mesmo atrasado, parabéns pelo dia dos professores!
Você é tudo de bom!
Adorei te encontrar na feira!
Grande beijo

Dani Rosendo disse...

Muito charmoso este organizador!!! Lindo!!!
Vendo seu blog me encantei pelo calendario permanente que deu na Scrap & Company. Teria como enviar o kit pelo correio?
Meu email:danirosalves@ig.com.br
Beijos
Dani Rosendo

Dani Rosendo disse...

Muito charmoso este organizador!!!
Lindo!!!
Vendo seu blog, me encantei pelo calendario permanente que vc deu na Scrap & Company e gostaria de saber se vc pode enviar o kit pelo correio.
Meu email: danirosalves@ig.com.br
Beijos
Dani Rosendo