segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aniversario do Creative Scrappers e crop on line comigo...

gente,o forum ja vai fazer 3 anos..e claro muuuita comemoracao no ar...amanha é meu dia...de dar um crop com o tema de aniversario....

estaremos lá no www.creativescrappers.com.br,esperando por voce as 20 hs...

e Segue abaixo um pouquinho do que faremos amanha...e esses papeis lndos sao da colecao da echo park,patrocinio da Scrap Company.



ah..tem muita coisa legal acontecendo e eu obviamente cheia de falta de tempo de vir aqui contar...mas eu vou tentar...eu vou..prometo...

Um comentário:

alzearte disse...

Olá adorei a sua aula no creative scrapers, mas não estou conseguindo postar a página finalizada, então postei no meu blog

http://alzearte.blogspot.com/2011/06/aula-creative-scrapers-lift-sica-sena.html

Espero conseguir participar do sorteio. Sucesso. bjs