terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nao me acompanhe que eu nao sou novela....!!!!



Depois de três temporadas em São Paulo (2007, 2008 e 2009) e uma temporada em Santiago do Chile (2008), retorna em 2011 a São Paulo a deliciosa comédia de grande sucesso de público

“Não me acompanhe que eu não sou novela!”.

A comédia do cearense Luis Melo leva ao público uma ácida e divertida história que faz uma crítica a nossa atual sociedade e a TV mais popular. Em cena personagens que parecem extraidos de um filme de Almodovar, mulheres e homens disfuncionais, exquisitamente honestos e muito exagerados. Uma proposta inteligente de humor rápido e adulto com constante interação com o público e gargalhadas garantidas.
Depois do velório de seu marido Raimundão, morto tragicamente em um quarto de motel com uma misteriosa amante, Ivete(vivida pela Rainha das Festas Tchaka drag Queen) uma mulher forte e decidida leva uma vida difícil e luta para criar a sua única filha, Gina, no qual sonha em transformá-la em uma grande estrela da música ou da TV. Porém uma vizinha encrenqueira e mau caráter e um padeiro metido a conquistador (Laura e Joaquim), transformam a vida de Ivete num grande pesadelo, revelando todos os seus segredos do passado num programa de auditório de uma apresentadora popular.
Serviço:
Não me acompanhe que eu não sou novela!
Texto e Direção: Luis Melo
Elenco: Valder Bastos Tchaka Drag Queen, Carri Costa,Jorge Ritchie, Paulo Roque e Izabel Nori.
Produtora Executiva/SP - Teka Barnabe
Quando???
Sábado às 19h: De 1 de Outubro a 26 de Novembro
Valor Ingresso: Inteira R$ 40,00 –
AMIGOS E FÃS DA TCHAKA DRAG QUEEN APENAS R$ 15,00.
Censura: 12 anos.
Onde???
Teatro Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luís Antonio, nº 884. Bela Vista.
Fone: (11) 91327750 Bilheteria: (11) 3107 – 5774.


"AGÊNCIA TCHAKA EVENTOS"11 32142845
11 93991660
11 91327750
Falar com Carlos ou Felipe
http://www.tchaka.com.br/

Você vai perder??? Eu naoooooo....

beijos!

Nenhum comentário: