sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Agora a brincadeira...


Eu fui taggeada pela Adliz... rsrsrs...a Loirinha de rosa...agaichada!!!
A brincadeira é a seguinte, ela postou um questionário, e eu terei que responder como se fosse ela respondendo... Preciso de um descontão, pois a conheço a pouco tempo, hehehe!!! Adliz Tigresa... adorei brincar!!!!

Aqui estão as respostas!

Segue o questionário!!!

01) Um apelido que eu tenha?
R: Pra mim...Tigresa...(rs)
02) Onde nos conhecemos?
R: No scrapworks
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos?
R:SIm...vc é uma figura...
04) Chute meu nome do meio.
R:Jamile
05) Há quanto tempo você me conhece?
R:Uns 6 meses...
06) Quão bem você me conhece?
R:Olha, pouco, mas o suficiente pra dizer que vc é pau pra toda obra!
07) Minha idade?
R: Acho que 21
8) Quando eh meu aniversário?
R:aff...deve ser em fevereiro
9) Cor do cabelo?
R:atualmente loiro
10) Cor dos olhos?
R:castanho
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
R:artesanato...
12) Qual é meu tipo de música favorita?
R:MPB...Como eu...(rs)
13) Eu sou tímido ou extrovertido?
R: blaster extrovertida
14) Você diria que eu sou engraçado?
R:Sim...demais
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
R:Um pouco de cada estilo(hahahahaha)
16) Algum talento especial?
R:Artesanato...faz coisas lindas
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
R: Doidinha
18) Nós somos bons amigos?
R:Sim...
19) O que vc acha do meu scrap?
R:Muito legal...apesarq ue os ultimos eu amei(hahhahah)
20) Vc tem alguma dica pra me dar?
R:Continue deixando o seu trabalho com a sua cara...vai ficar lindo sempre!
21) O que vc odeia no meu LO?
R:Nada
22) O que vc gostaria de ver no meu LO?
R:Uma foto minha...(hahhahah)
23) Qual é minha Scrapidola?
R:Aff..Elsie

PERGUNTAS ESQUISITAS
1) Você já pensou em me matar?
R:Claro que não...
2) Você acha que eu sou louco?
R:Um bocadinho...mas quem não é...(rs)
3) O que te lembra minha pessoa?
R:Espontaneidade...isso é a sua cara...
4) Que material de Scrap eu lembro?
R:Um folha bem colorida!

Menina...espero que vc tenha gostado...e eu acertado um cadinho a seu respeito!

2 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

oi sica..nao vou esquecer..ah adorei...ate amanha vou postar...bjs

Adliz Jamile disse...

Sicaaaaaaaaaaaaaa, adorei as respostas, rsrsrsrs!!!! E não é que vc acertou bastante, rsrsrs!!!
Viajei e voltei ontem de noite, por isso que só agora vi o post, rsrsr!!!!
Beijoquinhas, Adliz!!!

AH! Muito legal as respostas sobre vc das meninas, rs!!!