sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Taggeada!

Ah... essa é a parte mais gostosa, taggear amiguinhas, aff... A brincadeira é a mesma do post acima...
Então minhas escolhidas são: Kátia Heringer, Drycka ,Dri Santos ,Dany Peres , Yvy e Angela. Só quero ver as respostas, rsrsrsrs!!!!

Segue o questionário!!!

01) Um apelido que eu tenha?
R:
02) Onde nos conhecemos?
R:
03) Você se sente satisfeito por nos conhecermos?
R:
04) Chute meu nome do meio.
R:
05) Há quanto tempo você me conhece?
R:
06) Quão bem você me conhece?
R:
07) Minha idade?
R:
8) Quando eh meu aniversário?
R:
9) Cor do cabelo?
R:
10) Cor dos olhos?
R:
11) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer?
R:
12) Qual é meu tipo de música favorita?
R:
13) Eu sou tímido ou extrovertido?
R:
14) Você diria que eu sou engraçado?
R:
15) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?
R:
16) Algum talento especial?
R:
17) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria?
R:
18) Nós somos bons amigos?
R:
19) O que vc acha do meu scrap?
R:
20) Vc tem alguma dica pra me dar?
R:
21) O que vc odeia no meu LO?
R:
22) O que vc gostaria de ver no meu LO?
R:
23) Qual é minha Scrapidola?
R:

PERGUNTAS ESQUISITAS
1) Você já pensou em me matar?
R:
2) Você acha que eu sou louco?
R:
3) O que te lembra minha pessoa?
R:
4) Que material de Scrap eu lembro?
R:

3 comentários:

Kátia Heringer disse...

Ebaaa.a...me segunra segunda feira hihihih...vamos ver se consigo responder algo direito...hihihi bjs..

angela disse...

já respondi lá no meu blog, bjo!

Drycka disse...

Uiii... difícil?
Não!!!
Vou AMAR responder sobre você!!!
Me aguarde!!! hahaha
bjks mil