quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uni Duni Tê com a Ale Belerique!!!

Este uni duni tê...é blaster carioca...uma pessoa encantadora e apaixonante a primeira vista...
Ela é a administradora do super site scraprio...sabem de quem eu estou falando né???
Isso mesmo... Ale Belerique!!!


Este foi o lo que fiz pra Ale...


Olha o lindo lo que a Ale me fez...



Eu gostaria de agradecer de coracao a ale,por sua gentileza em aceitar o meu convite e dizer que fiquei muito feliz com a sua participacao...
Dia 01/05 tem novo uni duni tê...e a proxima escolhida pode ser voce!!!

beijus!!!

12 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Ficaram lindos Sica, uma graça...amei o detalhe do paper rolling :) Bjocas

Alê Belerique disse...

Sica,
mais uma vez obrigada pelo convite!
fiquei honrada em ter minha foto feita por você!
beijinhos com saudades

Laura Izola disse...

LIndos!!!! Ta cada vez melhor....
Cada foto linda!!! Arrasaram...

patricia dias disse...

Muito lindos!!! Arrasaram!

bjos,

carolbaiocchi disse...

coisaaaa mais lindaaa os dois,,,amei...beijos

Raquel Daroda disse...

Lindoooos os dois estão muito lindos!!
Beijos

Si Alem disse...

GEnte que delícia. Amei!
beijooooo

Dany Bion disse...

Amei amei os dois!!! O da Ale vi ao vivo!!! está lindo d + o máximo!!!

bjsbjs

Consuelo Vermelho disse...

Ficarm lindo esses LO hem...
Adorei!!!
Beijos, Con...

Consuelo Vermelho disse...

Ei...
Onde esta o selinho que eu te dei?
Você não posteou ele aqui ainda ...
Tô triste...

con...

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Sica!!!...amei essa idéia...do uni duni tê!!...muito fofo...e seu Lo tá show!!!...adoro suas produções!!!
bjxxuu

Renata disse...

Olha adorei,ficaram lindas,gostaria que fizesse em uma foto minha....