sábado, 15 de agosto de 2009

Uni Duni Te com Ro Philippsen

Meninas,

A minha convidada desta quinzena, é uma scrapper hiper talentosa, carinhosa...e sabe aquelas pessoas que a gente se apaixona só de saber que é ela...eis a pessoa que estou falando... Ro Philippsen

Este foi o LO que foz pra ela...



Este foi o Lo que ela fez pra mim...


Gente,...esta semana eu estou muito sentimental...primeiro ´porque é aniversário de algumas pessoas mais que especiais...
Gustavo (filho), Fernanda(enteada), MArcella (afilhada),Bia(prima e comadre),Gui e Vi(amiguinhos),Bruno(filho)..

Entao resolvi postar aqui, algo que me foi escrito pela Rô e me deixou muito ,mas muito feliz...

Sica, minha amada!!!
Primeiro eu quero te agradecer muuuuito a oportunidade de participar da brincadeira, isso fez com eu me sentisse especial, de verdade! Se antes eu já tinha um carinho muito grande por você, desde aquele abraço gostoso que vc me deu na feira ano passado quando nos conhecemos, saiba que agora nossa amizade tem um significado ainda mais especial.
Foi com muito carinho que fiz este LO para você, espero que você goste... estou meio à correria de muitas aulas (graças a Deus), mas parei tudo e me concentrei nesta página.
Ficarei então no aguardo de sua página, para postarmos juntas dia 15.
Mil beijokas,


Gostaria de agradecer a cada querida, que sempre participam comigo do uni duni tê...voces tb nao imaginam a minha correria do dia a dia,mas ver as maravilhas que vcs fazem, e trocamos, nao tem preco...
Ah...por favor...eu quero os meus los....pra montar meu albummm

big beijoo

PS: Escrevi, mais que o habitual...aff

Ro, super thanks, vc é muiiiito querida e mora no meu coracãoooo...

9 comentários:

Claudinha Antunes disse...

Sicarelli,
Muito lindos os LOs! Essa troca é memo maravilhosa e Ro uma fofa querida. E fiquei daqui imaginando o abração que vc deu nela, pq conheço o quanto vc é carinhosa!
Curta este momento mega sensível e cheio de doçura, pq isso não tem preço mexxxxmo!! Bjs e um lindo fim de semana pra vc

ISA VARELLA disse...

FICARAM LINDOS OS LOS COMO SEMPRE.COMO JÁ T DISSE, QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VC BJS ISA

Laura Izola disse...

Uauauuuu... lindos LOS!!! Adorei o que vc fez e o da Ro está mui BELLA...
Beijs!!! To preparando um post dos selinhos, certo??? Adoroooo.

Marta disse...

Linnndos LOs Sica, e a Ro é muito querida mesmo...faz coisas lindas!!!parabéns pras duas!!

Van Dalberto disse...

lindos os dois los, e as palavras da ro tb....
parabens!!!

carolbaiocchi disse...

Lindos los, e belas palavras da Rô....beijos...saudades....

Monica Colocci disse...

Lindas as páginas, parabéns as duas :)

Dani disse...

As páginas ficaram lindíssimas!!!!!

Beijocas,
Dani

Raquel Daroda disse...

Que delícia passear por aqui!!
Amooo!!
Ando na correria e já estava com saudade de vir aqui!!
Beijoooos