quarta-feira, 26 de março de 2008

Este blog ...é bom sim senhora...

Fui presenteada pelas queridas...Malu e pela Adliz...com este selinho...


Agora tenho que indicar 7 blogs, mas antes de anunciar os indicados (uuuiaaaa que chique isso!!!), deixa explicar as regras:


1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!

2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs

3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!


E os meus blogs indicados são:

Embora nem em todos eu comente sempre (até pela falta de tempo), minha visita por eles é tão constante como suas atualizações. Na realidade são mais de 7, porém seguindo as regra...

Ro Philipsen - Uma scrapper super talentosa que conheci na epoca da troca de Natal que fiz no meu blog.Ela faz coisas lindas para meninos...

Dany Tonolli - Amiga que conheci no programa De bem com a vida...e que tem um blog inspirador...com palavras e fotos encantadoras.

Katia Heringer - Uma amiga querida, qeu faz coisas lindas...(eu quero...viu???aquele LO de flores)

Ale Oliveira - Amigona, divide tudo...dicas, ideias...risadas, luxooo...

Monica Colocci - Esta amiga, ta precisando levar um chacoalho...pois nao tem atualizado muito...mas é alguem muito especial...nao passamos um dia sem nos falar...e o seu blog, qdo ela lembra de atualizar fica uma coisa.

Thama - Aff...Deus é blaster generoso...eita mulher talentosa...enfim, uma queridona do interior...

Dri Santos - Amigona, que eu roubei a regua de encadernacao...mas devolvi..né?, seu blog dispensa comentarios...blaster atualizado...sempre!!!

Big beijo e espero que tenham gostado!!!

4 comentários:

Kátia Heringer disse...

Você é uma linda...obrigada pelo selinho!

Edys Gonçalves disse...

Ebaaaa... todo mundo ganhando selinho . É tão legal!!

Bjinhus

Adliz Jamile disse...

Sicaaaaaaaaaaaaaaaa, foi dado com carinho!!!
Beijinhos, Adliz!

Dany Tonolli disse...

Oi Linda!!
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PARA MIM É UM PRIVILÉGIO VINDO DE VC...
BOA SEMNA PRA VC LINDA...
FIQUE A VONTADE PARA ENTRAR NO BLOG QUANDO QUIZER...
SAUDADES
BJUS