domingo, 30 de março de 2008

Sabado..mais uma aula...muito divertida!

Ontem foi dia de aula de encadernacao...na Maria Flor...
Foi uma manha muito proveitosa...divertida...
Agora...vamos ao que interessa...

Parte da turma...

O album que fiz especialmente pra esta aula...

Uma parte dos albuns prontos...ficou faltando alguns...

Mulheres trabalhando...


Alguns momentos...

Eu e a minha linda amiga carioca...Danica...



Meninas, foi muito bom te-las nesta aula...
Big beijo e boa semana....

17 comentários:

Dani disse...

Adoreiiiii o "linda"...rs..
Mas gostei mais da aula, das dicas e das companhias da aula. Show!!!
Beijocas,
Danica

Galmaran disse...

See here

Dany Peres disse...

Me diga uma coisa...qdo será a próxima??? Eu ameeeeeei...depois posto no meu a foto de como ficou...obrigada, si! bjbjbj

Dea Haenel disse...

Que tudo, Sica! Adorei ver os trabalhos! Parabéns e sucesso!

bjkas

dea

disse...

Maravilhosos os labuns, essa turma toda .. Gostei mana !
Um beijo

Gi Angelo disse...

ai que inveja desta aula fiquei com o coração miudinho de tão apertado por não poder ir...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sil disse...

Ficaram lindos os álbuns!!!
Adorei sua bata, heheheheh
beijos
Silmara

Adliz Jamile disse...

Que máximooooo e que sucesso heim!!! Fico tão orgulhosa de ver essas coisas, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Edys Gonçalves disse...

Sica... que maravilha essas aulas!!! Qual cola que vc usa pra colar o tecido na capa???

Bjinhus

Karine Flores disse...

Hum esse crop deve ter sido animado.
Aqui só tem eu e uma amiga que fazemos.
O nosso é um crop de dupla.rsrsr
Beijos

Guhn disse...

SECURITY CENTER: Look Please Here

Dani disse...

Ô lindona, foi preguiça msm!!!
Mas vc sempre esteve no meu favoritos!
Agora tá linkada!
Bju, bju, bju

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Tá bombando heim vizinha...sucesso! Passa na S&C no dia do M&T!!!! tá encantdo né? bjo

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Amiga passa no meu Blog! tem selinho que vc já ganhou, mas olha lá! bjooooo

Andreia Olliveira disse...

Eu amei a aula, amei a carona...rs.. e estou esperando a próxima!!! E me manda o tel. da carimboteca....não consigo entrar em contato pra comprar as guias de acrílico para encadernação....
kisses,

Kelly Raddatz disse...

Oi, Sica...
Adicionei seu limk no meu blog, tá?
se tiver algum problema é só falar...
Essa aula deve ser uma delícia...
Vou fazer...
Bjs

Vânia Abrantes disse...

Amei sua aula! Vc é demais menina!