sexta-feira, 7 de março de 2008

Fui taggeada...


Fui taggeada pelas minhas amigas Drika (santos), Ivy...mas dessa vez há regrinhas:

1. Uma vez convidada, ‘linkar’ a pessoa que lhe convidou.
2. Postar as regras no seu blog.
3. Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma no seu blog.
4. Convidar 7 pessoas e ‘linká’-las. (meninas... querendo responder fiquem à vontade!!!!)
5. Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Vamos lá...

1. Amo fazer scrap comendo bala...sei lá a finalidade...acho que fico mais produtiva..
2. Outra coisa é que nunca depois que casei, pensei que ficaria solteira...achei que casamento fosse eterno...e quem me conhece sabe que estou solteira há alguns meses...
gente, é muito bom, você volta a fazer coisas que havia parado, rever pessoas queridas, enfim...uma nova fase que eu estou amando..
3. amo falar ao telefone,...aff...quer me matar é meu net estar com problemas..issoq uer dizer sempre!
4. amo ir na 25 de marco, no Bras, no Pari, no supermercado, na feira...aff...
5. Bagunça...aff atualmente nao consigo ficar com as minhas coisas arrumadas...e o pouco tempo que sobra livre tenho de arrumar a bagunca que meus filhos fazem...
6. Amo ser mãe...meus filhos me deixam muito maluca...aprontam demais...mas sao lindos, inteligentes, galanteadores,bagunceiros, amaveis...e grandes professores.
7. Amo comprar livro...aff as vezes nem sei pra que to comprando...ja fui pior nisso..hj estou me controlando...

Aff...chega...senão eu surto...
vou taggear...as queridas...MOnica Colocci, Je, Ge Visacri, Bete, Angela, Bianca Cunhada Sabbag, Ale Oliveira...
Beijus...a todas!!!

9 comentários:

disse...

Foi bom conhecer um pouco mais de você ... e a Jê ? eu a ou a All things Je ?
Um beijo grande pra ocê,

IVY disse...

AI SICA...ADOREI SABER MAIS DE VC...TO COM SAUDADES...BJS

Scrapterapia disse...

Oi linda.....obrigada por lembrar de mim....mas veja abaixo nos meus posts....já contei minhas 7 coisas estranhas...ahahahah.
Adorei saber um pouco mais sobre vc...bjks,
Bete

Rianatti disse...

Olá, Sica. Estou passando por aqui só pra agradecer o curso da Maria Flor hoje. Adorei. Vc é muito legal. Bjs mil e continue com esse talento.

angela disse...

oiê!! fui hj lá na Maria Flor mas saí cedo, nem te vi! aff, vc teve a coragem de me taggear, te mato, rsrs....bj

Adliz Jamile disse...

Adorei Sicaaaa...
Então... falou de 25, Brás, Josefh Paul, feira???? Já tô lá contigo, rsrsrsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!

Gi Angelo disse...

hey cadê as fotinho rsrss acho que cheguei muito adiantada né?
BJOSSSSSSSS

Akinol disse...

See Here

Alessandra Oliveira disse...

Oieee...
Eu fui taggeada por vc e até agora nõa arrumei tempo para fazer o meu post...Valeu amiga